quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A minha disciplina preferida

A minha disciplina preferida é Ciências Naturais porque as matérias são facéis (pelo menos no meu ponto de vista) e são facéis de aprender. Eu tenho bastante facilidade em aprender as coisas desta disciplina porque tem temas que me interessam bastante.
As matérias que eu mais gostei foram tudo o que tem a ver com a relação do homem com a natureza e os animais e tudo o que tem a ver com eles e com a sua relação com a natureza.
Como em tudo tambem existe uma matéria que eu nao gosto muito que é tudo o que tem a ver com o estudo das plantas, das rochas e também dos minerais.
Esta disciplina é bastante importante para o meu futuro académico e profissional porque no secundários vou continuar os estudos na área das ciências e mais tarde quero entrar na faculdade para tirar o curso de medicina e depois especializar me numa área que eu ainda não tenho a certeza de qual vai ser.