domingo, 19 de dezembro de 2010

Geografia (o que mais gosto)

A matéria que eu mais gosto de Geografia é as religiões, nomeadamente o judaísmo.

O judaísmo é uma religião que tem como entidade sagrada Deus. O seu livro sagrado é a Tora, que corresponde ao Antigo Testamento da Bíblia cristã. Os judeus reúnem-se na sinagoga (templo), onde o rabi (sacerdote) lê e ensina a Tora.



Sem comentários:

Enviar um comentário