9º Ano
domingo, 19 de dezembro de 2010
Matemática (o que mais gosto)
A matéria que eu mais gosto de Matemática é a resolução de sistemas de equações analiticamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário