A matéria que mais gosto de Historia é o regicídio.
A 1 de Fevereiro de 1908, no Terreiro do Paço, em Lisboa, foram assassinados o rei D.Carlos e o herdeiro do trono D.Luís Filipe por elementos republicanos que actuaram individualmente. Depois desta ''tragedia'' para a monarquia portuguesa foi D.Manuel II (filho de D.Carlos) que subiu ao trono.

Sem comentários:
Enviar um comentário