9º Ano
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Olá
Eu sou a Marta Mendes. Ando na Escola Básica 2, 3 Ferreira de Castro, na turma D do 9º ano. Vou falar as minhas disciplinas (do que mais gosto e do que menos gosto).
Espero que gostem!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário