quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olá

Eu sou a Marta Mendes. Ando na Escola Básica 2, 3 Ferreira de Castro, na turma D do 9º ano. Vou falar as minhas disciplinas (do que mais gosto e do que menos gosto).
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário